Gostaria de saber qual foi a situação mais inusitada que já aconteceu com você ou um amigo em um acampamento. Contem -me! :)

Primeiro acampamento meu. O lugar era um gramado gigantesco e um rio mais ao longe. Éramos eu, o Rafael e a Tainara na tropa sênior. Colocaram a gente para construir latrina, coisa que a gente nunca tinha feito antes. O das meninas foi primeiro, e, apesar de uns dois bambus no lugar errado, deu certo. O dos meninos, numa área mais próxima do rio, e mais baixa que o resto do lugar. O primeiro problema foi que a lona estava acabando, então a gente teve que improvisar uma costura com uns pedaços que tinham sobrado. E a parede voltada para o lado oposto ao resto do acampamento ficou sem, completamente aberta. Fazer o quê?

O lugar era um sítio de um amigo de algum dos chefes, e ele tem dois cavalos, que ficavam correndo de um lado para o outro de vez em quando. Na tarde do segundo dia, eu precisei ir para o banheiro, e os dois cavalos estavam lá perto. Eu entrei e me sentei na privada improvisada. Quando eu olho para o lado tem uma cabeça de cavalo quase entrando dentro do banheiro. Eu não sabia se ria ou se chorava. No final, eu consegui espantar o cavalo com as mãos, mas que eu levei um susto, levei.

  1. andyiy reblogged this from escotismo and added:
    Foram tantas historias, já queimaram tenis em brasa, quase me afoguei em um boiacross, o ultimo do montinho quebrou o...
  2. escute reblogged this from escotismo and added:
    Primeiro acampamento meu. O lugar era um gramado gigantesco e um rio mais ao longe. Éramos eu, o Rafael e a Tainara na...
  3. escotismo posted this